ConrerpTV Linkedin

Capa

Publicado em 07 de Julho de 2014

Caro profissional

Você acaba de ingressar na Revista Virtual do Conrerp Rio: Temas Instigantes em RP.

Aqui você vai ler a opinião ou análise dos temas que têm balançado nossa profissão.

Aqui você vai deixar sua opinião ou análise sobre temas que consideramos instigantes e ainda não 100% definidos pela profissão.

Um dos efeitos da globalização foi  o de colocar as Relações Públicas na vitrine das profissões ligadas à Comunicação. Ora tem sido valorizada, ora depreciada. Ativistas e contrários criam teses, regras e até projetos de lei para regulamentar ou desregulamentar a atividade. Muito tem se discutido e explorado de forma polêmica sobre a nossa profissão / atividade.

Alguns dos temas considerados “instigantes” têm surgido das mais diversas formas, mas poucos registrados e muitos inconclusivos.  Daí o surgimento do projeto, que pretende deixar para a posteridade esses pensamentos em forma de artigos  de opinião compartilhados e escritos pelo setor das Relações Públicas.

Esta revista virtual pretende circular  artigos de profissionais registrados no Sistema Conferp, da academia – estudantes, professores, pesquisadores – e daqueles profissionais da comunicação institucional que de alguma maneira decidem ou formam a opinião do setor.

Este é mais um projeto do Conselho para comemorar  os 100 Anos do estabelecimento da profissão no Brasil  e irá até o final desta gestão, em dezembro de 2015. Nesta ocasião, se tivermos um patrocinador, vamos produzir uma revista impressa para distribuição gratuita.

 

O que consideramos Temas Instigantes

Edições anteriores

Envie seu artigo

Faça seu registro

Manter seus dados atualizados no Conselho é uma forma de contribuir para o crescimento da sua profissão.
Fazer registro agora

Confira a listagem completa dos associados

DESTAQUES

Radar RP